Nossos PADRES da Igreja Católica Ortodoxa,   realizam CASAMENTO   Religioso, com   ou sem efeito CIVIL,  em nossas PARÓQUIAS e locais   a escolha dos NOIVOS.      Nos dias de hoje, inúmeros NOIVOS optam   por se casar   numa CHÁCARA,   em   BUFFETS,   num HOTEL, RESTAURANTE,   ou   RESIDÊNCIA,   CONDOMÍNIO, CLUBE,   SALÃO de FESTAS, PRAIA.

Nossas CERIMÔNIAS Matrimonial,   são realizadas em locais NEUTRO, além das nossas PARÓQUIAS,   por   entendermos nas escrituras BÍBLICA,   que Igreja não significa apenas TEMPLOS Religioso,   como o próprio JESUS, nos ensinou:   onde duas, três ou mais pessoas estiverem reunidas no meu nome   eu   estarei no meio deles.

Nossos PADRES realizam CASAMENTOS   nas cidades do estado de São Paulo, litoral Paulista,   em todas as Capitais   e litorais,   dos estados   BRASILEIRO.

Com os nossos PADRES os NOIVOS   terão uma Cerimônia ESPECIAL   e LINDÍSSIMA,   conduzida de forma agradável,   harmoniosa e não demorada,   interagindo com os familiares, padrinhos e convidados,   num profundo encontro de ,   no qual os NUBENTES são   ABENÇOADOS.    Surpreenda os seus convidados com um momento lindo   e cheio de AMOR.

Os nossos PADRES    são Teólogos,   bem preparados e   Celebram com CARISMA,   lindas MISSAS, CASAMENTOS,   BATIZADOS e   demais SACRAMENTOS.

                   O CASAMENTO Religioso,   se dá através da   BÊNÇÃO de DEUS,   pelo comprometimento da dos NOIVOS.     Deus, Abençoou   o CASAMENTO    desde

ADÃO e EVA,   o primeiro casal da BÍBLIA.   Criou o homem e mulher, fazendo-os sua imagem e semelhança.     CASAMENTO    Religioso,  é o ÚNICO  que promete mais chance de crescer e encontrar profundidade na vida.

Realizamos o CASAMENTO Religioso, que também  tem  efeito CIVIL sempre e quando os NOIVOS desejarem.

                     Para obter informações   sobre os   procedimentos da marcação   de CASAMENTOS,   documentos necessário,   expediente da Paróquia, etc. entrar em contato pelos telefones   FIXO, (11) 5687-3236   ou 5687-1455.

 

                                           Pe. Jurandir Ribeiro de Souza  

 

jurandir