Nossos PADRES da Igreja Católica Ortodoxa, realizam Cerimônia de Casamento  Religioso,  atendendo NOIVOS do ABCD: SANTO ANDRÉ – SP, SÃO BERNARDO do CAMPO – SP,   SÃO CAETANO do SUL – SP,   DIADEMA – SP, que sonham ter uma Celebração Matrimonial no mesmo local   da festa social,   em BUFFETS,   HOTÉIS, RESTAURANTES,   RESIDÊNCIAS, CONDOMÍNIOS, CLUBES, SALÃO de FESTAS,   CHÁCARAS e outros locais que os mesmos desejarem.

Realizamos Cerimônias de Casamento Religioso,   em nossas PARÓQUIAS e locais NEUTRO,   por compreendermos que Igreja não significa apenas   TEMPLOS    Religiosos,   como JESUS, ensinou:   onde duas, três ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome, eu estarei no meio deles.

Com nossos PADRES, os NOIVOS terão uma   Cerimônia ESPECIAL e LINDÍSSIMA, conduzida de forma agradável, harmoniosa e não demorada, interagindo com os familiares, padrinhos e convidados,   num  profundo encontro de , no qual os NUBENTES   são ABENÇOADOS.

                             Nossos PADRES da Igreja Católica Ortodoxa, são Teólogos bem preparados e celebram com CARISMA lindas MISSAS, MATRIMÔNIOS, BATIZADOS e os demais SACRAMENTOS.

                             O CASAMENTO   Religioso se dá através da BÊNÇÃO  de DEUS,   pelo comprometimento da dos   NOIVOS.        Deus, Abençoou   o CASAMENTO desde ADÃO e EVA,   o primeiro casal da BÍBLIA.       Criou o homem e a mulher, fazendo-os   sua imagem e semelhança.

CASAMENTO   Religioso é o   único   que   promete a verdadeira felicidade,   mais chance de crescer e encontrar nele profundidade   na vida.

O Matrimônio SAGRADO,   tem na   sua máxima importância,    a BÊNÇÃO de  DEUS, na qual os NUBENTES  são   conduzidos a verdadeira e duradoura felicidade.

                              Para obter informações sobre os procedimentos da marcação de Casamentos, documentos necessário, expediente da Paróquia,   etc.   entrar em contato pelos telefones FIXO,   (11) 5687-3236 ou 5687-1455.

                    

                                                  Pe. Jurandir Ribeiro de Souza

jurandir