Você gostaria de ter uma Cerimônia de CASAMENTO, mas está Divorciado (a) ? existe uma solução para este problema. Informe-se com o Pe. JURANDIR, pelo telefone FIXO, (11) 5687-3236 ou 5687-1455.
Na Igreja Católica Ortodoxa, os DIVORCIADOS também são acolhidos com amor e dignidade, podendo receber a BÊNÇÃO de DEUS, sem nenhuma descriminação. O Casamento Religioso é indissolúvel, mas DEUS, em seu amor de PAI, além de não condenar, jamais deixará de abençoar um filho por ser divorciado. O Divórcio Matrimonial é uma ante comunhão, mas mediante o perdão de DEUS, a pessoa poderá ser FELIZ numa (segunda) união, se o amor for verdadeiro. Deus, não ordena a separação dos que se casam, mas perdoa o erro de quem se arrepende com o propósito de não cometer o mesmo erro.
Se no primeiro Casamento não existiu amor, se ouve traição, incompatibilidade de Gênio ou imposição de vontade, o ATO se torna NULO, segundo o próprio Direito Canônico da Igreja.
Esta Igreja RENOVADA, sob a luz do EVANGELHO, também entende que o amor de CRISTO, acolhe e supera os fracassos humanos. Isso, sem dúvida, possibilita um novo começo. Portanto, os divorciados, podem iniciar um novo compromisso, e, sobretudo, fazê-lo sob a BÊNÇÃO de DEUS.
Nossa Celebração Matrimonial é especial, e você terá uma Cerimônia lindíssima.

jurandir