Alertamos aos NOIVOS, que nem todos os que se apresentam na INTERNET como PADRES, são confiáveis para realizar CASAMENTOS em BUFFETS, CHÁCARAS, SALÕES de FESTAS, HOTÉIS.
Ao contatar um SACERDOTE, para realizar a Cerimônia do seu Matrimônio, além de obter informações básicas por E-mail ou telefone, visite-o em sua PARÓQUIA, participe de uma MISSA, avalie sua cultura, seu conhecimento, espiritualidade, postura eclesial. O Padre, deve ter em primeiro lugar, boa formação de Teologia e BULA de ORDENAÇÃO não duvidosa. Não se deve confiar nos chamados Padres ou Bispos, que atendem Noivos em escritórios, apartamentos ou casas. Um PADRE, para exercer validamente seu Sacerdócio, além de atuar numa PARÓQUIA, deve também, ter provisão da Paróquia em que atua expedida pelo seu BISPO. Padres sem esses requisitos não tem vocação, são aventureiros da sobrevivência e enganadores dos desinformados.
Nossos PADRES, da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA, são Teólogos bem preparados e realizam com carisma lindas Missas, Matrimônios, Batizados e os demais Sacramentos, sob minha orientação e jurisdição canônica.

Dom Jurandir Ribeiro de Souza
– Bispo da Igreja Católica Ortodoxa-

 

jurandir